CÂMERA DE ESTÚDIO

Tia Guiomar no Programa Café na Rádio



Professor Marcondes Oliveira e Tia Guiomar.


Na última sexta-feira (21) abrimos uma série de entrevistas com funcionários da Escola Estadual José do Patrocínio, no Programa Café na Rádio. A rodada de entrevistas tem como objetivo a valorização profissional dos nossos colegas de trabalho.


Nossa primeira convidada foi a Dona Guiomar Nobre Borges, nascida em 26 de julho de 1958, natural de Macapá - AP, membro da Família Borges, tradicional de Fazendinha que tem história no desenvolvimento do Distrito, desde a época de Vilarejo.



Tia Guiomar, como é chamada pelos alunos da Escola, chegou no JP em 2005, na gestão do Professor Benedito Andrade e durante esse período vem servindo nossos alunos com lanches deliciosos no turno da manhã. Para nós, do Programa Café na Rádio, foi muito especial entrevistar a nossa colega de trabalho, já que ela tem uma bela história de vida para compartilhar conosco. Todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, ela nos contagia com sua alegria e sempre nos agracia com uma palavra de motivação, além do seu sorriso estampado no rosto. Tia Guiomar é uma pessoa simples que já passou muitos momentos difíceis e nunca deixou transparecer para as pessoas que a cercam. 



O propósito de trazê-la ao nosso estúdio foi para falar do seu valoroso e importante trabalho dentro da nossa Escola, pois todos sabem o quanto trabalhar a beira de um fogão é cansativo, e ainda mais quando se faz o preparo de alimentos para uma grande quantidade de pessoas. 

Segundo a Tia Guiomar, o cuidado com o preparo do lanche vai desde a seleção dos alimentos, a porção correta de cada ingrediente até o principal tempero, o AMOR. Amor que quanto mais você usa, mais gostoso fica.

Assista a entrevista em nossa Página do Facebook: Rádio Escola JP Web.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">