CÂMERA DE ESTÚDIO

Dia dos Namorados - O Amor está no AR




Para celebrar o Dia dos Namorados, a Rádio Escola JP Web proporcionou uma programação especial para celebrar essa Data importante do Calendário Brasileiro.

Por se tratar de uma data comemorativa que visa valorizar o amor e a união dos casais de namorados, além da amizade entre as pessoas que frequentam o mesmo ambiente, o Programa O Amor Está no AR, apresentado pelos nossos alunos comunicadores Thiago Silva, Diannick Moreno, João, Joana e Lucas proporcionou uma tarde de muito romance com músicas temáticas, correio do amor, declamações de poemas e poesias, além de spots românticos.
 
As declamações de poesias e poemas ficaram por conta do nosso Poeta Leônidas Afonso (Programa Minuto da Poesia) e da nossa Poetiza Eduarda Souza (Programa Literatura na Rádio) que arrancaram suspiros dos apaixonados. A interação externa com os nossos ouvintes ficou por conta da Repórter Nalanda Gomes, que fez a sua estreia na Emissora.

Funcionários da Escola também entraram no clima e interagiram conosco através de mensagens do nosso Correio do Amor. No final do Programa, a Turma do Terceiro Ano do Ensino Médio, sob a coordenação do Professor Raimundo Nonato, realizou o sorteio de rifas alusivas ao Dia dos Namorados.

Dar ênfase as datas comemorativas é uma das propostas do Projeto Rádio Escola JP Web, pois assim sendo, estamos trabalhando conteúdos ligados aos Temas Transversais e demais disciplinas da área do conhecimento, no Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Assista ao Programa em nosso Facebook.

Fotos: Professor Marcondes Oliveira











Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">