CÂMERA DE ESTÚDIO

Campeões

Alunos Campeões!



“Não posso mensurar o tamanho da felicidade que estou sentindo nesse momento. Hoje fizemos história nos Jogos Escolares Amapaenses, nos sagramos pela primeira vez, na história da Escola José Do Patrocínio, campeão na modalidade Vôlei de Praia”. Essas foram às palavras emocionadas do Professor Éder Balieiro, da Escola Estadual José do Patrocínio, quando os alunos Otonyel Fonseca e Helber Lorran conquistaram o direito de representar o Estado do Amapá no Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Estudantil.

 
Professor Éder Balieiro, irmãos Lima ao lado do pai, rumo a João Pessoa - Paraíba.



Após dias incansáveis de dedicação e preparação recheados de suor e machucados, a recompensa chega com muito mérito aos alunos e professores que se empenharam para vencer e, agora, levar o nome da Escola Estadual José do Patrocínio para o Brasil através do Esporte.

A seletiva promovida pela Confederação Brasileira de Desporto Estudantil – C.B.D.E, entre escolas do Estado do Amapá, possibilitou aos alunos garantir o direito de competir no Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Estudantil, que acontecerá no período de 21 a 29 de novembro, na Cidade de Maringá, Estado do Paraná
Otonyel Fonseca e Helber Lorran, Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Estudantil, em Maringá.
Além desta conquista, outros dois alunos da Escola José do Patrocínio, os irmãos Rickelme Lima e Silas Lima, irão representar, também, o Estado do Amapá nos Jogos Nacionais da Juventude em João Pessoa, Estado da Paraíba.
 
Parabéns Professores Éder Balieiro, Rafael Monteiro e alunos, agora é continuar treinando e arrumar as malas para a disputa das duas competições.


Por, Mariana Oliveira 

Fotos:  Professor Éder Balieiro - Arquivo Pessoal 

Comentários

  1. Nossa! Quanta felicidade! Parabéns aos alunos e aos professores pela conquista. O estado, bem como a escola, acredito que estão muito bem representados. Na torcida aqui.. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens Mais Visitadas

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">