CÂMERA DE ESTÚDIO

Jogos Internos JP 2018

Voleibol Masculino marcando o segundo dia dos Jogos Internos 2018.

















Na última segunda-feira (13), iniciou os Jogos Internos 2018, para os alunos de Ensino Fundamental, Médio e E.J.A da Escola Estadual José do Patrocínio.


Com o objetivo de promover a integração dos alunos e funcionários através do esporte, os Jogos já fazem parte do calendário de eventos pedagógicos desde 1998, envolvendo várias modalidades esportivas como o futsal, maratona, voleibol, queimada, entre outros.

Mesa Oficial composta pelos  Professores Jasceline,  Marlon Thomaz (Secretário Escolar) , Nilton Cardoso (Diretor) e Terezinha Batista (Secretária Adjunta), e o Aluno Otoniel Fonseca. 



















Os Jogos foram planejados durante o mês de junho, reunindo professores da área de Educação Física, Salas Ambientes, Direção Escolar e Corpo Técnico Pedagógico da Escola José do Patrocínio que planejaram todas as ações a serem promovidas para a realização do Evento, sendo coordenados pelos Professores Rafael da Luz, Éder Baileiro e Gracie. 

Este ano, os Jogos Internos unificou os alunos dos Turnos da Tarde e Noite, no qual estão competindo às modalidades de tênis de mesa, queimada, vôlei e futsal, tanto feminino quanto masculino. Para os alunos do Turno da Manhã, os jogos acontecerão no mês de setembro, com data a ser definida.

Uma partida de futsal entre funcionários e alunos da Escola José do Patrocínio foi o pontapé inicial dos Jogos, com a vitória dos alunos por 12 X 9.

Professores Marlene Souza, Marisa, Elba Oliveira, Rafael da Luz, Marileide Amaral e Grecie prestigiando a Disputa de damas.


















Os registros fotográficos estão por conta do Professor Marcondes Oliveira e a cobertura dos Jogos pela equipe da Rádio Escola JP Web.

Lembrando que os Jogos encerrarão na próxima sexta-feira, (17), com a premiação das equipes vencedoras.














































































Veja mais fotos em nossa Página do Facebook

Fotos: Professor Marcondes

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">