CÂMERA DE ESTÚDIO

Diretora Adjunta da Escola José do Patrocínio promove reunião com pedagogos e coordenadores das salas ambientes

Professores e pedagogos reunidos com a diretora adjunta para tratar de assuntos relacionados as salas ambientes.















Na última terça-feira, 28, estiveram reunidos na Sala da Coordenação Pedagógica da Escola Estadual José do Patrocínio professores coordenadores das salas ambientes, pedagogos e a Diretora Adjunta da Escola, Professora Terezinha, para tratar de assuntos relacionados ao funcionamento dos espaços pedagógicos e outros de suma importância.

O encontro teve início às 5 horas da tarde, presidido pela Professora Terezinha que falou da importância das salas ambientes no assessoramento das práxis pedagógicas dos professores da Escola, além dos projetos desenvolvidos com alunos  através de planejamento anual.

Muitos não sabem, mas na última quarta-feira, 29, a Escola começou o processo de climatização das salas de aula, previsto no cronograma de ações do GEA, e com isso, as Salas do L.IE.D – Laboratório de Informática Educativa e da TV Escola JP foram transformadas em salas de aulas até a conclusão dos trabalhos, salientou a Professora Terezinha.

Escola José do Patrocínio recebendo sistema de monitoramento, paisagismo e outros benefícios para oferecer comodidade aos usuários.

Segundo a Professora Terezinha, o Caixa Escolar estava inadimplente a mais de três anos, devido a isso, a Escola ficou impossibilitada de fazer reparos, adquirir materiais de consumo, apoio e permanentes para atender as necessidades dos usuários, melhorando o funcionamento da Unidade Educacional.

Cada sala ambiente será estruturada e receberá equipamentos no decorrer do semestre para suprir as suas necessidades e viabilizar as ações planejadas do ano letivo em curso, mas por enquanto, a prioridade é a merenda escolar dos alunos que foi normalizada, a compra de material de limpeza e higiene. Um bingo está sendo planejado para a capitação de recursos com intuito de aparelhar os espaços pedagógicos e outras dependências do Educandário .
















O último ponto da pauta foi a participação da Escola no desfile de 6 de setembro que acontece anualmente no Distrito de Fazendinha, reunindo as escolas da Localidade. O desfile é promovido pela Escola Caetano Dias Tomaz, idealizadora do projeto. A Escola José do Patrocínio desfilará com 6 pelotões representando os projetos desenvolvidos durante o ano pelos professores e coordenadores das salas ambientes.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">