CÂMERA DE ESTÚDIO

Eduarda Souza e a Boneca Emília

Eduarda Souza e sua personagem de infância.
















O Programa Literatura na Rádio do último dia 29 foi mais que especial, pois a Aluna Eduarda Souza, pela primeira vez, apresentou-o totalmente caracterizada de Emília, personagem do Escritor Brasileiro Monteiro Lobato.


Símbolo do Programa Literatura na Rádio, a Boneca Emília abordou o Tema: Figura de Linguagens dando continuidade ao assunto iniciado no último programa.

A ideia de se inspirar na personagem de Monteiro Lobato partiu da própria aluna que é fã da Bonequinha desde sua infância quando assistia os desenhos do Sítio do Pica Pau Amarelo. Ela resolveu unir o útil ao agradável ensinando Literatura através da ludicidade.

Interpretar uma personagem e traze-la para a Rádio JP, foi um fator muito importante porque fez com que a Aluna Eduarda Souza externasse a sua paixão pela Literatura e seu amor pela Emília, a qual interpreta com muito carinho. Isto torna o Programa mais atrativo e dinâmico, já que ensina Literatura aos ouvintes de maneira divertida, falou o Professor Antonio Júnior, Diretor da Rádio Escola JP Web.



























Fotos: Gênesis Barbosa

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">