CÂMERA DE ESTÚDIO

Recital: A Arte das Palavras

Professores e Aluna Eduarda Souza (Emília).




















Na última quarta-feira (13), ocorreu na Escola Estadual José do Patrocínio o Recital "A arte das palavras", movimento realizado pelo Programa Literatura na Rádio com o intuito de alcançar a comunidade escolar sobre a importância da leitura e da literatura, com grande ajuda da equipe Rádio Escola JP Web que mais uma vez cumpriu o seu dever em transmitir conhecimento.


Professora Obedy dos Anjos: Professora de Literatura, uma das homenageadas no Recital (Reconhecimento).



















Nesse recital ocorreu uma linda homenagem às professoras que, de alguma forma, ajudaram a pequena Emília da Rádio Escola a amar a literatura. Teve música, recitação de poesia, uma linda homenagem à Literatura Amapaense e muita emoção. Não podemos esquecer-nos de lembrar que esse movimento ocorreu com o grande apoio da Direção e Coordenação Pedagógica da Escola José do Patrocínio, que sempre vem apoiando nossos trabalhos, e estamos muito gratos pela presença de duas das professoras homenageadas, Obedy dos Anjos e Rúbia Alves .

Convite do Recital, criação do Aluno Paulo Souza.

















Tudo isto conseguimos pelo fato de sermos uma equipe unida, humilde e dedicada.

Gratidão pela ajuda da Acadêmica Bruna Souza (Pedagogia), Josiel, Professora Marlene e do Professor Antonio Júnior que abraçaram essa causa. 
Acadêmica Bruna Souza e Eduarda Souza.































E vamos que vamos rumo ao VI FECEAP, pois isso é só o começo de tudo o que ainda está por vim.

Texto: Eduarda Souza
Fotos: Marlene Sousa.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">