CÂMERA DE ESTÚDIO

Jogos Olímpicos JP 2018

Pira Olímpica simbolizando o início dos Jogos Olímpicos JP 2018.
































Aconteceu hoje (10), a abertura oficial dos Jogos Olímpicos JP 2018 que promove a interação entre alunos e professores do Turno Manhã, da Escola José do Patrocínio.

Elaborado pelo Professor de Educação Física Éder Balieiro, os Jogos Olímpicos irão até a próxima quarta-feira (12), com as modalidades de tênis de mesa, dama, vôlei misto, futsal e queimada, disputados pelos alunos do Ensino Fundamental II, com o objetivo de promover o bem estar e a interatividade entre alunos e professores da Escola por meio do esporte.

Bandeiras do Estado do Amapá, Brasil e da Escola Estadual José do Patrocínio: Patriotismo e respeito.



















A cerimonia de abertura contou com a mesa formada pela direção da Escola, Professores Nilton Cardoso (Nikito) e Marlon Thomaz, Edmar Pelas (representando os professores) e a Coordenadora Pedagógica Adriana Loreiro. O Hino Nacional Brasileiro e do Estado do Amapá abriram a cerimonia que foi contemplada com o acendimento da Pira Olímpica pelo Aluno Daniel Correia.


Hoje acontecem as disputas de voleibol misto, tênis de mesa e jogo de damas. Cada turma representa um país, o que dá sentindo ao nome do Evento, mantendo um dos requisitos no regulamento da Competição, além do uso da camisa personalizada. 

Tênis de mesa, uma das modalidades disputada durante os três dias de competições.


Alguns professores estão utilizando os Jogos Olímpicos como ferramenta avaliativa, avaliando a participação dos alunos com notas.

As disputas aconetem das 8 horas até às 11h30min da manhã, na quadra poliesportiva e refeitório da Instituição, com intervalo para o lanche. 

Mais fotos:
Aluno Daniel correia acendendo a Pira Olímpica.


Equipe de Portugal.



Mesa de abertura composta pelos Professores Marlon Thomaz (Secretário Escolar), Nilton Cardoso (Diretor), Adriana Loreiro (Pedagoga) e Edmar Pelaes  (História).

Momento dos Hinos do Brasil e do Amapá.

Professoras do A.E.E - Atendimento Educacional Especializado, auxiliando com os alunos especiais.

Professores colaboradores.

Voleibol Misto.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">