CÂMERA DE ESTÚDIO

Final dos Jogos Olímpicos JP 2018









Os Jogos Olímpicos PJ terminou e mais uma vez promoveu a integração entre alunos e professores por meio do esporte, confirmando a afirmativa de que o esporte une e promove o bem estar das pessoas.


A edição que aconteceu no período de 10 a 17 de setembro, reuniu um número expressivo de alunos da Escola José do Patrocínio e pessoas do Distrito de Fazendinha que foram prestigiar e incentivar os alunos desportistas, e assistiram grandes disputas em diversas modalidades como futsal, queimada, jogos de tabuleiro e voleibol.

























Para o Professor Éder, organizador da competição, os Jogos Olímpicos JP influencia muito no rendimento dos alunos dentro de sala de aula, já que para participar do mesmo alguns requisitos são levados em consideração como: ter bom rendimento nas disciplinas e comportamento dentro da Escola.












Este ano, foram premiados os 1.º e 2.º lugares com medalhas de ouro e prata doadas por professores e outros colaboradores que acreditam no esporte como uma ferramenta importantíssima para jovens em situação de risco social trilharem o caminho da vitória e das conquistas.
















Ano que vem acontecerá a 3.ª edição dos Jogos Olímpicos JP que deverá ser realizado, mais uma vez, somente no turno da manhã.

Veja outras fotos em nosso Facebook.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">