CÂMERA DE ESTÚDIO

Sorteio de Rifas


"Pilha" ganhador da sanduicheira.


















A Rádio Escola JP Web realizou na última sexta-feira, 25, o sorteio de 4 (quatro) valiosos prêmios referentes a uma das diversas rifas que visarão a arrecadação de recursos para o custeio das passagens dos alunos e professores que viajarão para Fortaleza – CE, para participar da Expo Milset 2018, representando Escola Estadual José do Patrocínio, através da Rádio JP Web e APA da Fazendinha.


Os prêmios foram: 1 cafeteira elétrica, um ventilador de mesa, uma sanduicheira  e um liquidificador doados por parceiros da EMBRAPA – Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Amapá que apoiam o Projeto, e que pediram para não ser identificados. Os ganhadores foram: Sanduicheira – “Pilha”, Ventilador – Ana Cláudia, Liquidificador – Maria Penha, Cafeteira – Marina Batista. O sorteio foi transmitido AO VIVO pela Rádio Escola JP Web.

Prêmios sorteados durante o Programa Alô JP!

















O Projeto denominado “Rádio Escola JP Web como Espaço de Propagação da Área de Proteção Ambiental da Fazendinha” tem como objetivo divulgar para o Mundo a APA, um pouco da Floresta Amazônica no Distrito de Fazendinha com sua biodiversidade acessível para todos os que desejam sentir a natureza ao seu redor.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">