CÂMERA DE ESTÚDIO

Café na Rádio


Professor Marcondes Oliveira e Dr.ª Arquiane Facundes: Convidada especial do dia.


 

O Programa Café na Rádio, idealizado e apresentado pelo Professor Marcondes Oliveira e o Aluno Gêneses Barbosa, com a participação do Professor Antonio Júnior e Neuberto Dantas, aborda temas importantes e descontraídos acompanhado de um bom cafezinho com petiscos variados. E na manhã desta sexta-feira, (18), recebemos em nosso Estúdio a Belíssima Arquiane Facundes, Nutricionista formada na Faculdade SEAMA – Macapá, que veio falar de nutrição e saúde atendendo a pedidos dos ouvintes do Programa Café na Rádio que vai ao AR todas as sextas-feiras, às 08h30min da manhã.


Professor Marcondes: "Nunca imaginei que esse jeito alegre de transmitir conhecimento fosse fazer tanto sucesso".



Diversos subtemas foram discutidos em 3 (três) blocos como: qualidade de vida, alimentação saudável, alimentação X atividade física, o consumo exagerado de café e refrigerantes, etc.

Os ouvintes e telespectadores (Facebook) participaram fazendo perguntas diretamente a nossa convidada tornando o programa mais dinâmico e participativo o que rendeu a proposta, por parte da Nutricionista Dr.ª Arquiane, em fazer um programa semanal sobre saúde, na Rádio Escola JP Web.

Para o Professor Marcondes Oliveira, o Programa Café na Rádio superou as suas expectativas, pois, segundo ele, a cada tema discutido os ouvintes e telespectadores podem tirar dúvidas, conhecer um pouco mais de determinados temas e adquirir conhecimentos importantes para a sua formação pessoal e cognitiva, de maneira descontraída e com muito humor. O repertório musical é embalado pelo Pop Rock Nacional dos anos 80, músicas que tiveram enorme significado e que fizeram parte da “História da Geração 80”.

Rodada de conversa acompanhada de um saboroso cafezinho.

















“É muito gratificante quando lemos os comentários dos seguidores do Facebook da Rádio Escola JP Web elogiando o Café na Rádio. Nunca imaginei que esse jeito alegre de transmitir conhecimento fosse fazer tanto sucesso e cair no gosto dos nossos ouvintes e telespectadores”, comentou emocionado o Professor Marcondes.

Dr.ª Arquiane Facundes: Nutricionista.





















Assista ao Programa em nossa Página do Facebook. Acesse: https://www.facebook.com/radioescolajpweb/

Você pode sugerir temas através do nosso Whatsapp: (96) 99101-5304, Inbox do Facebook, ou pelo e-mail: radioescolajp.ap@gmail.com

Fotos: Professor Marcondes Oliveira.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">