CÂMERA DE ESTÚDIO

O COMEÇO DE MAIS UMA BELA CAMINHA, ESCOLA ESTADUAL JOSÉ DO PATROCÍNIO COMPROMISSO E DEDICAÇÃO, SEMPRE!

Apresentação dos Professores.


Nada é mais inspirador do que o retorno às aulas na Escola Estadual José do Patrocínio, mesmo sob o céu nublado de março. Pois, como dizem: "A chuva traz vida!" e com ela, a promessa de novos começos e renovações.

Apresentação de novos colegas de trabalho!


Sob as nuvens carregadas, a comunidade escolar se reúne novamente, pronta para abraçar os desafios e as oportunidades que o novo ano letivo traz consigo. O gestor Paulo Santos, estendeu seus braços para receber a todos os funcionários da Escola José do Patrocínio,  boas-vindas em forma de desjejum.

"O trabalho em equipe sempre gera bons frutos!" Paulo Santos (Gestor Escolar)


Um saboroso café de boas-vindas, permeado por risadas e conversas animadas, serviu como o prólogo perfeito para os dias de trabalho do encontro pedagógico da Escola JP. Enquanto os professores, pedagogos e gestores escolares se preparavam para o trabalho, o ambiente descontraído proporcionou um momento de relaxamento essencial antes de mergulharem nos preparativos para o novo ano letivo.

O Secretário Escolar Reinaldo Frazão atualizando os professores quanto as mudanças no Sistema Integrado de Gestão Escola (SIGEduc)


Juntos, temas vitais foram explorados, desde o conteúdo programático até o sistema online de gerenciamento de cadernetas, o SIGEDUC. Além disso, foram apresentados os resultados inspiradores de projetos como: a Sala de Leitura Porta do Conhecimento, a Rádio Escola JP WEB e o Projeto Raízes do Bem. Cada iniciativa destacava o compromisso da Escola José do Patrocínio com a excelência educacional e o enriquecimento da comunidade.

Professor Antonio Góes de Almeida Júnior (Coordenador Geral do Projeto Rádio Escola JP WEB) compartilhando as ações da rádio no ano de 2023.)


Com determinação e entusiasmo, a equipe dedicou-se à preparação da escola, garantindo um ambiente saudável e acolhedor para todos os alunos que em breve encheriam os corredores com sua energia e curiosidade.





No dia 4 de março de 2024, chegou o momento tão esperado, as portas se abriram nos 3 turnos da Escola JP, para receber os alunos, tanto novatos quanto veteranos. Sob os olhares calorosos da Gestão Escolar, Professores e demais funcionários, cada criança foi recebida com um sorriso caloroso e uma saudação sincera. Uma cerimônia especial marcou o encontro entre professores e alunos, celebrado com aplausos as expectativas de um ano repleto de aprendizado e crescimento.



Como um gesto de esperança e boas-vindas, foram plantados quatro pés de ipês, cada um representando uma promessa de prosperidade e renovação. A Sementes, o solo fértil, a água da chuva e o bom cuidador, simbolizando o crescimento que está por vir.

Projeto Horta Escolar, Professor Ronaldo Santos tem um dedo verde!


Que este ano esteja repleto de descobertas, conquistas e momentos inesquecíveis. Que cada aluno, professor e membro da equipe encontre inspiração e apoio ao longo desta jornada. Que a Escola José do Patrocínio continue sendo um farol de educação, esperança e transformação, mesmo nos dias mais nublados.



Bem-vindos de volta, querida comunidade escolar. Que este seja um ano repleto de sucesso, crescimento e felicidade para todos nós, mesmo sob a chuva abençoada que nos lembra que a vida floresce em todas as circunstâncias.


Outras Fotos: 





Secretaria Escola, sempre pronta para fornecer o melhor atendimento!































































Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">