CÂMERA DE ESTÚDIO

Literatura na Rádio

 
Eduarda Souza: Apresentadora do Programa Literatura na Rádio.






































O Programa Literatura na Rádio estreou na Grade de Programação 2018, da Rádio Escola JP Web. Criado, elaborado e apresentado pela Aluna Eduarda Souza, "a nossa Duda", o Programa tem como objetivo  incentivar o hábito pela leitura, por parte dos alunos e demais ouvintes do Programa,  além de transmitir conhecimentos na área  Literária.


Contos Literários foi o primeiro tema a ser comentado no Programa, no qual os ouvintes puderam conhecer o conceito, importantes autores e obras deste estilo literário que encantam e levam os leitores a viajar pelo “Pelo Mundo da Imaginação”. Destaque para Monteiro Lobato, importante escritor brasileiro que nasceu em 18 de abril de 1882, na Cidade de Taubaté e faleceu em 4 de julho de 1948. Sua criação mais conhecida foi o Sítio do Pica Pau Amarelo.

Dicas de livros e filmes, perguntas premiadas, informativos e entrevistas, são alguns quadros e atrativos do Programa, como forma de informar e promover entretenimento ao público ouvinte e telespectadores que acompanham as "lives" pelas redes sociais (Instagram, Facebook e You Tube). 

Segundo a Aluna Eduarda Souza, novidades e surpresas irão acontecer no decorrer do ano, a cada Programa Literatura na Rádio.
 
Literatura na Rádio vai ao AR todas as terças-feiras, a partir das 16h10min, na Rádio Escola JP Web.

Assista ao Programa Literatura na Rádio em nossa página do Facebook. Acesse: https://www.facebook.com/radioescolajpweb

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">