CÂMERA DE ESTÚDIO

Forrozão JP - Paixões Juninas


O Forrozão JP 2018 atraiu centenas pessoas de várias partes de Fazendinha e localidades adjacentes.






Na ultima Sexta-feira,08, aconteceu o Forrozão JP 2018, intitulado Paixões Juninas, que iniciou ás 17:00h e foi realizado na quadra da Escola Estadual José do Patrocínio.

A comunidade local e adjacentes vieram prestigiar o "Arraiar", degustando das comidas e iguarias típicas da época como: vatapá, tacacá, mingau de milho, risoto, bolo de milho etc.

Durante a festa houve diversas brincadeiras como o Correio do Amor, Prisão e Pescaria. O público presente prestigiou as apresentações feita por professores e alunos da Escola, e por grupos de danças juninas da Fazendinha. O concurso de miss caipira e miss gay foram bastante esperado pelas pessoas presentes, no qual a miss que vendesse  o maior número de votos seria eleita a Miss Caipira, e neste caso, a Aluna Amanda Lopes, do Terceiro Ano do Ensino Médio foi eleita a Miss Caipira JP 2018, e a Aluna Carina Luz, do Primeiro Ano do Ensino Médio, foi eleita a Miss Simpatia. O Título de Miss gay ficou com Nachara.

Apresentação de Quadrilha.

















A animação da festa ficou por conta dos Professores Ronaldo Pereira e Jasceline que anunciavam as atrações do evento e colocou a galera para agitar.

As brincadeiras como, Correio do Amor e a prisão tinham como objetivo angariar recursos financeiros para a formatura dos alunos de Terceiro Ano do Ensino Médio da Escola.

A Quadrilha Maluca JP Show (formada por alunos e ex-alunos da Escola JP) finalizou o Forrozão com bastante animação e excelência.

O registro fotográfico ficou por conta do Professor Marcondes Pereira e as pessoas poderão visualizar e salvar suas fotos no perfil de seu Facebook: Marcondes Pereira.

O Forrozão da Escola José do Patrocínio é o mais esperado do Distrito de Fazendinha, então agradecemos as pessoas que vieram nos prestigiar e desde já os aguardamos para o Forrozão JP 2019.

Fotos: Moisés Goulart

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">