CÂMERA DE ESTÚDIO

Escola Estadual José do Patrocínio recebe centrais de ar da Secretaria de Estado de Educação

Mesas para os professores são alguns dos itens recebidos pela Escola.


















Na manhã desta quinta-feira, 14, a Escola Estadual José do Patrocínio, através da Secretaria de Estado da Educação do Amapá - SEED, recebeu 07 centrais de ar de 36.000 btus que serão instaladas nas salas de aula que já tem forro, e nas salas do Lied e TV Escola, isso é parte do  plano de ação da Escola, através da atual gestão composta pelos Professores Nilton Cardoso (Gestor), Marlon Thomaz (Secretário Escolar) e Terezinha (Secretária Adjunta).
 
Segundo o Professor Marlon Thomaz, quando as demais salas de aula entrarem em reforma, as salas ambientes (TV Escola, LIED, laboratório de informática, sala de leitura) serão utilizadas como espaço de aula até a conclusão da reforma das demais salas.

7 centrais de ar foram recebidas para climatizar as salas ambientes e outros compartimentos da Escola José do patrocínio.

Além das centrais de ar, foram recebidas 12 mesas e carteiras para professores, pois essa era uma reivindicação antiga dos mesmos, que também serão contemplados com um bebedouro de coluna e com centrais de ar. Também serão climatizadas as salas da direção e coordenação pedagógica que receberá uma mesa de reuniões. 

Armários de ferro também foram objetos de aquisição para aparelhar a Escola José do Patrocínio.

O Professor Marlon Thomaz informou que a partir de julho, segundo o Governo do Estado do Amapá, as outras salas serão forradas e depois climatizadas.
A Direção Escolar da José do Patrocínio e toda a sua Equipe agradece ao Governo do Estado do Amapá e a Secretaria de Educação pelo apoio recebido. 

Colaboração: Professor Marlon Thomaz 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">