CÂMERA DE ESTÚDIO

CD Hits JP Internacional 2014

http://minhateca.com.br/radioescolajp.ap/Privada   
 (Download)
Desde 2004, a Rádio Escola JP promove o "Protagonismo Juvenil" na E. E. José do Patrocínio através da Linguagem radiofônica  . Durante esses anos, mais de 50 alunos já passaram por essa Emissora, através de Curso de Capacitação em Rádio e com um único propósito, o de transformar os 15 minutos dos intervalos recreativos da Escola mais prazerosos com boa música, informações e entretenimento, por meio de programação temática diversificada, além de estar presente nas principais atividades pedagógicas da  Escola José do Patrocínio. Em 10 anos, mais de 10 mil alunos e pessoas da comunidade local que trafegam diariamente ao redor da Escola já foram alcançadas e beneficiadas com a nossa programação pedagógica e cultural.
Para celebrar esses 10 anos de sucesso, lançamos os CDs Hits JP Nacional e Hits JP Internacional, contendo os hits mais pedidos pelos nossos ouvintes durante o ano de 2014.
Agradecemos a Deus, aos nossos ouvintes participantes, seguidores nas redes sociais, membros da Rádio JP, funcionários da Escola JP, patrocinadores (pessoas da comunidade comprometidas com a educação), NTE – Marco Zero, Fala Juventude, Rádio Fazendinha, Professor Marcondes Pereira de Oliveira - Arte Open Source e demais colaboradores, por acreditarem em nosso Projeto.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">