CÂMERA DE ESTÚDIO

Escola José do Patrocínio: um passo da autonomia para a emissão de diplomas

 
Professor Marlon Thomaz (Camisa Rosa), Marcia Regiane e Professor Guedes ao lado dos funcionários da Secretaria Escolar José do Patrocínio.



Na manhã da última quinta-feira (9), a Escola Estadual José do Patrocínio recebeu o conselheiro Ailton Guedes e a assessora técnica Marcia Regiane, do Conselho Estadual de Educação, que realizaram a verificação in loco da referida instituição de Ensino. Com isso, a Escola está dando andamento ao processo de regulamentação junto ao Conselho, o que dará autonomia para a expedição de diplomas para os alunos concluintes do Ensino Médio.


“Nós temos registros de alguns alunos, desde a década de 60 e nunca emitimos um diploma, mas sim, o NIOE-SEED. Estamos próximos de tornar nossa Escola reconhecida pelo CEE-AP, isso será uma vitória para nossos alunos”, avaliou o Secretario Escolar da José do Patrocínio, Professor Marlon Thomaz.






















Durante a visita, os profissionais da Secretaria de Estado da Educação – SEED fizeram uma breve inspeção nas dependências do Educandário e falaram das melhorias que irão vir futuramente para melhor acomodar todos os usuários do Espaço.

Fotos: Marlon Thomaz

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">