CÂMERA DE ESTÚDIO

Equipe do Núcleo de Tecnologia Profissional da SEED


Na última sexta-feira, 24 de abril de 2015, a Escola Estadual José do Patrocínio recebeu a visita da equipe do Núcleo de Tecnologia Profissional da Secretaria de Estado da Educação do Amapá – SEED compostas pelos Professores Antônio de Oliveira Costa e Maria do Socorro da Silva Brito. Eles participaram de uma reunião com o gestor da Escola, Professor Nilton, juntamente com os professores coordenadores do Projeto Rádio Escola JP.
Em maio a Escola pretende oportunizar três representantes do Projeto para o III Fórum Mundial de Educação Profissional Tecnológica em Recife.
No rol das escolas estaduais, a Escola José do Patrocínio teve o relato de experiência do Projeto Rádio Escola JP selecionado para apresentação durante o evento. A reunião com os professores da SEED teve como objetivo compartilhar o sucesso do nosso projeto e também buscar ajuda para que as passagens, hospedagens e ajuda de custo para que alunos e professores possam participar deste evento, uma conquista para a nossa escola e para o Estado do Amapá.






















Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">