CÂMERA DE ESTÚDIO

I Circuito de Férias JP

Aconteceu no período de 03 a 06 de julho de 2016, na Escola José do Patrocínio, o Primeiro Circuito de Férias JP, com o objetivo de proporcionar diversas atividades lúdicas, esportivas, artísticas e muito mais.
Horta Agroecologica do Sr. Domingos - Fazendinha, Macapá - Amapá.
Mais de 20 alunos participaram intensamente do circuito que teve a presença de  professores da UNIFAP, Professora Adriana, de Arte, Músico Yguaranã Picanço, da Banda Kairós, Clube de Handebol da UNIFAP, Professora Ildene Picanço, Sr. Domingos da Horta Agroecologica, além de outros colaboradores.
Homenagem do Clube Unifap de Handebol, que colaborou com o evento.
O diretor da escola, Professor Nilton Cardoso, esteve presente o tempo todo dando apoio durante a realização do evento, bem como os professores José Pandilha e Marlene Rosário. 
A Rádio Escola JP esteve fazendo a cobertura das atividades.
Algumas atividades desenvolvidas durante o Circuito de Férias.
Segundo a organização do projeto, em 2017 haverá o Segundo Circuito de Férias JP, com a intenção de proporcionar mais uma vez aos jovens de Fazendinha momentos de lazer, uma vez que nem todos tem a oportunidade de viajar para outras localidades, bem como participar de colônias de férias promovidas por entidades particulares, devido ao auto custo financeiro.
Outras atividades praticadas pelos alunos participantes do Circuito de Férias


Por Rádio Escola JP

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Campeões

COMO CHEGAR!

-referrer-when-downgrade">